Retirado de (1) |
Nem todos temos uma vida sexualmente privilegiada.
Nem todos temos o(s) homem(s)/ a(s) mulher(es) dos nossos sonhos.
Nem todos temos a mesma liberdade mental a nível sexual, se é que me faço entender.
Mas independentemente de se julgar determinada pessoa pelas suas acções, não se admite tamanho enxovalhamento público a que alegadamente a autora está a passar nos media e blogs do Brasil.
Se for o melhor para ela, aceito o encerramento do blog, embora seja da opinião que todo o meio de expressão educada e aberta de experiências e opiniões acerca do sexo sejam boas para descomplexar mentes, abrir horizontes e desinibir e dar mais confiança a pessoas que quiçá não a tenham.
Cara Letícia, se me estiver a ler, digo-lhe que não sou o maior garanhão do sítio, mas respeito tudo aquilo que fez e que disse sobre suas experiências. Porque o corpo é seu, porque percebe-se que é adulta de idade e de maturidade psicológica, porque escreveu como forma de completar a sua sensualidade e de partilhar com todos os interessados e porque foi simples, madura e educada. Desejo-lhe as maiores felicidades a nível pessoal e profissional e que tudo isto que se está a passar se resolva da melhor forma o mais rapidamente possível. Cumprimentos desde Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário