quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Leryn Franco - Sensualidades no Desporto (3)

Confesso que não conhecia e devo dizer que estou maravilhado com esta mulher! (Mas porque será que ultimamente o Paraguai tende a brindar-nos com estes pedaços de beleza?)

 
 Leryn Dahiana Franco Steneri, ou simplesmente Leryn Franco, parece gostar de bater qualquer recorde, seja desportivo ou de sensualidade. Senão vejamos: aos 17 anos bateu o record nacional de triplo salto e de lançamento do dardo, área na qual se especializou e sagrou campeã da América do Sul em 2001 (junior) e 2004 (sub 23), tendo participado ainda nos últimos jogos olímpicos de Pequim 2008.

Contudo (e como facilmente se percebe), dá mais nas vistas no mundo da moda, tendo inclusive participado no concurso Miss Universo Paraguay em 2006. É considerada actualmente como uma das desportistas mais sexy de todos os tempos (o que se percebe).
Terão despertado com esta visão divinal Novak Djokovic ou Lucas Barrios? Pelo que se diz, não se confirma nem se desmente a existência de alguma relação com a atleta.
Como gosto desta foto!



 twitter: http://twitter.com/#!/LerynFranco

(fontes: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10)

3 comentários:

  1. Deliciosa... mas vamos dar uma sugestão para a próxima postagem... aquela deliciosa goleira do futebol feminino dos USA... Hope Solo...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Na próxima leva de posts que vier a preparar fica prometido. Infelizmente não tenho podido dedicar mais tempo ao blog nos últimos tempos (apesar dos posts já publicados e devidamente programados).

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. De qualquer forma em outubro ela vai posar para uma revista desportiva e poderemos seguir quase em primeira mao ;)

    ResponderEliminar