sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu vi um blog #3

http://eutenhoglandulasdetyson.blogspot.com/

Hoje falo-vos de algo mais vocacionado para a saúde, e foi inclusivé uma agradável surpresa, até para mim que supostamente até devia saber alguma coisa sobre o assunto.

foto retirada do blog referido
As glândulas de Tyson (ou "Pearly Penile Papule") podem levar o/a mais desprevenido/a a pensar que esses "caroços" na borda da glande do pénis são uma lesão por papiloma virus/HPV, mas a verdade é que se trata de algo fisiológico e benigno que todos os homens têm. Acontece é que podem ser mais visíveis nuns do que noutros!

Para mais informações, recomendo vivamente o blog. Está bem construído e ilustrado, e conta com depoimentos dos leitores, muitos deles com estas glândulas. Quem sabe se não estarei por lá a participar um dia desses.

Já agora, que acham os visitantes e seguidores deste blog sobre o tema? Conhecem quem tenha? Que reacção têm perante pénis assim? Fica o espaço aberto a discussão na caixa de comentários.

2 comentários:

  1. Olá querido... Uma vez saí com um homem que tinha essas coisas no pau... BROXEI na hora e nem transamos e eu que AMO chupar um pau, nem isso fiz... Fiquei extremamente encanada com medo de ser DST...
    Particularmente, não gosto...
    Beijos molhados, melados e quentes!
    Ótimo FDS.

    ResponderEliminar
  2. Mas já teve disso mais alguma vez? Eu acho de louvar esse blog porque tenta desmistificar algo que várias pessoas têm e que é inofensivo! Aliás, se tentar tirar no médico pode até perder sensibilidade.

    (e diga-se que isto também com mais ou menos lubrificação não se dará por nada... mas isto sou eu que digo, mas nunca provei, rsrsrs)

    ResponderEliminar