quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tenho uma vizinha puta?!

Será mesmo? Talvez não seja algo novo para muitos de vós, mas eu nunca tinha tido essa experiência que é de ouvir quase diariamente o "som do amor"! A desconfiança começou como sempre com rumores falados por algumas pessoas, como sempre. Mas eu, que passava pouco tempo em casa, ouvi e não liguei. Mas a verdade é que alguém por engano me toca à campainha e me pergunta onde morava a... Marta! Que vinha por causa de um serviço! Hum! Serviço?! Curioso...

Nestas duas últimas noites confesso que tenho tido uns pensamentos mais picantes, hehe. E logo por coincidência, tenho acordado sempre mais cedo ao raiar do sol... e eis então que oiço ao nascer desses dois dias o barulho do colchão, o ranger da cama, em estocadas cada vez mais intensas, vigorosas, ruidosas até! E à medida que se foi tornando mais intenso, emergiu o eco dos gemidos dela, da Marta! Hum, que delícia de som! Um gemido forte mas ao mesmo tempo com uma voz doce e suave... Que delícia de acordar! Fiquei a imaginar como seria eu com ela... algo utópico talvez. Porque nunca "fui às putas"... porque nunca estive com uma acompanhante num apartamento ou motel... porque por agora até não me posso dar ao luxo de "investir" em algo do género... Um dia, quem sabe...

Ainda há pouco, fiz uma pausa no que fazia em casa e procurei resolver as minhas necessidades fisiológicas no w.c. ... e lá estava ela de novo! Ouvia-a muito bem agora! Que prazer ela estava a ter (ou será que estaria a fingir? Não creio!)! Faltaria apenas partir a cama! Eu que já andava com aquelas vontades, encostei o ouvido à parede e masturbei-me! Não resisti! E com vocês, como seria?

1 comentário:

  1. Quanto a mim acho que faria ou igual...ou marcava um "serviço" com ela...:))

    ResponderEliminar