sábado, 27 de agosto de 2011

Sexo durante futebol?!

Confesso que não percebo a graça! Eu até gosto de bola! Mas já não é a primeira vez que aparecem aí vídeos de casais no bem-bom com futebol a passar na televisão! Já li contos (num destes blogues que estão aí listados) em que ela gritou golo quando foi de facto golo na tv... e na baliza dela, segundo constou!

Mas não consigo perceber a graça. Se o objectivo é o "futebol directo", de facto tem tudo para correr bem: vê-se a bola, marca-se várias vezes na "baliza feminina", sem ligar muito ao "futebol bonito, rendilhado, atraente e dominado", e ainda se ganha tempo para as mais várias ocupações depois do futebol.

E do lado delas, será que é assim porque é a única situação em que conseguem ter o companheiro em casa "sem fazer nada", isto é, sentado a ver futebol? Será que só o conseguem fazer numa situação dessas?



Dando a minha opinião, eu que reconheço humildemente que não sou treinador profissional em qualquer um dos futebóis (seja o desportivo ou o "recreativo", se me faço entender), pessoalmente prefiro um futebol jogado dentro dos 90 minutos, com um estudo inicial de quem temos à frente, apreciar as suas qualidades e os seus "pontos fracos" que a possam deixar vulnerável; encaixar as equipas mutuamente de modo a estas desenrolarem normalmente a sua estratégia de jogo. Com controlo de bola, de corpo, técnica, creatividade (muita se possível), e acima de tudo espírito de equipa, muita entrega e entrosamento entre os intervenientes, e claro está a eficácia! Seja em ataque rápido, seja em jogada mais organizada e bem trabalhada (às vezes são os melhores golos assim... em qualquer um dos futebóis!).

E se ambos se baterem bem até ao fim... pode ter que haver prolongamento! ;)

(enquanto escrevia isto, encontro este artigo curioso, desta semana!
"Casal faz sexo durante jogo de futebol

Há quem goste de arriscar nos momentos de maior intimidade, mas a opção tomada por um casal belga no passado fim-de-semana, causou polémica: foram fotografados a fazer amor à janela de um hotel com vista para o Estádio de futebol do clube Sint-Truiden, que jogava frente ao Lokeren." @ correio da manhã

Assim talvez ainda consiga perceber! rsrsrs )



Sem comentários:

Enviar um comentário