quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu primeiro post

Era uma vez um rapaz. Um jovem rapaz. Um homem? Nem todos serão homens quando são jovens, nem tão pouco quando são menos jovens. Quanto a mim, deixo a vosso critério que me digam.


Sou igual a outra pessoa, tem os seus afazeres, desafios, problemas, alegrias.
Sou diferente de outra pessoa pela maneira de ser, e por outras coisas mais.

Hoje deu-me vontade de fazer um blog. E de partilhar algumas coisas convosco. E quero que também partilhem comigo aquilo que vos bem entenderdes, pois espero que este seja um espaço de partilha interpessoal.

Espero que seja prazeiroso para vós e para mim.

2 comentários:

  1. ola!!!
    Antes de mais queria dar te as boas vindas ao mundo virtual onde os blogs ganham cada vez mais espaço...

    Obrigada pela visita ao meu cantinho, espero encontrar te por la mais vezes :)

    vou seguir o teu bem de perto :)

    bjinhos diabolicos

    ResponderEliminar
  2. Seguramente que sim. Para 1ª vista gostei muito desse teu "cantinho". Beijos

    ResponderEliminar